Marketing Digital, E-commerce, Sites e Estratégias Digitais

A importância de um website profissional para sua empresa

Apesar de não receber tanta atenção de mídia quanto as redes sociais, websites continuam sendo um importante canal de captação de novos clientes.

É fácil entender porque, afinal, o website permite total liberdade para expor o produto ou serviço que você oferece de uma maneira completa, que converse com todas as objeções do potencial cliente. Por isso é importante que seja estruturado de maneira a fazer sentido para o visitante. A organização dos títulos, textos e imagens fazem muita diferença e podem ser a distância entre um novo contato e um visitante que saiu do website depois de alguns minutos.

Tão importante quanto ter um site, é que ele seja profissional.

Se for para ter um site que cause uma má impressão na experiência visual ou que é lento no carregamento, mal estruturado e não oferece uma boa experiência de uso ao visitante, melhor não ter.

Porque mais do que ser uma vitrine ou catálogo para seus produtos ou serviços, o website deve ser visto como um vendedor. E para tanto, precisa estar bem apresentável com argumentos convincentes.

E como saber se um site é bom ou ruim?

- Começando pelo carregamento, que deve ser rápido. Ninguém tem paciência de esperar.

- Imagens e textos significativos conversar com quem esta acessando a página.

- Posicionamento no Google frequentemente é o que diferencia um website que gera resultados, de um website que não dá retorno.

- Acessibilidade em smartphones é imprescindível, já que a utilização de dispositivos móveis para acessar a internet só aumenta.

- Além disso, o website é um produto tecnológico que precisa de profissionais capacitados no desenvolvimento e estrutura para garantir disponibilidade. 


Quando bem feito, o website é o melhor investimento dentro de uma estratégia de marketing digital.


Quer crescer?

As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!

(54) 9 9122-7669

z Whastapp