Mídia Paga | Passo Fundo | Chapecó | Erechim

Mídia Paga

Campanhas para Google Ads, Facebook Ads e Instagram Ads

Mídia paga é a parte do marketing e da publicidade que requer a compra de espaço publicitário para promover uma marca para públicos maiores. A mídia paga faz parte da estratégia de uma marca para aumentar o tráfego, as vendas e as conversões por meio de cliques.

Uma forma rápida de divulgar conteúdo e ofertas é investindo financeiramente nas plataformas de distribuição de anúncios. Elas permitem direcionamento de público apartir de filtros por idade, região, interesses dentre outros filtros. 

Contudo é preciso ter atenção para realizar a configuração correta e assim evitar desperdício de recursos.

Os anúncios pagos são de vários tipos, com métodos de pagamento variados, dependendo da função, cada um com diferentes objetivos e resultados. Os dois principais modelos são:

1. Custo por clique (CPC)
O custo por clique (CPC) refere-se ao modelo em que é pago um valor por cada clique recebido, independentemente das visualizações / impressões. Essa métrica baseada no desempenho possui lances automáticos e manuais que permitem definir um orçamento ou controlar seu valor máximo de lance.

2. Custo por mil impressões(CPM)
Custo por mil (CPM) refere-se ao modelo em que um anunciante paga por mil visualizações de anúncio. Isso se aplica a anúncios gráficos - banners, publicidade nativa etc.

Os principais canais para veiculação de mídia paga são as mídias sociais como Facebook, Twitter, Instagram e LInkedIn e os mecanismos de busca como Google e Bing. 

Uma extensão da mídia paga são as estratégias de remarketing.

Precisando desta solução para atingir mais público? Entre em contato conosco. Te ajudaremos a entender os caminhos disponíveis e como aproveitá-los. 

Quer crescer?

As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!

(54) 9 9122-7669
Rua Santa Catarina, 29 sala 32 - Centro
Erechim | Passo Fundo | Chapecó

Whastapp