Um chatbot em um site de comércio eletrônico seria totalmente diferente ao de um banco. Assim como contrastamos em nossa personalidade e talentos, o mesmo vale para os chatbots em su
Há 10 anos atrás, a única maneira de uma empresa estar presente na internet era através de um site. Hoje existem múltiplos canais no digital para conectar-se
Em resposta ao aumento nas vendas on-line, as empresas de comércio eletrônico estão se concentrando em aumentar a fidelidade à marca e reter clientes. Uma estratégia
Os chatbots se tornaram um método para aprimorar a experiência do cliente e as estratégias digitais on-line para empresas de todos os setores. Os desenvolvimentos em IA estã
No mercado empresarial altamente competitivo de hoje, a experiência do cliente (CX) é tudo. Como disse Jeff Bezos: "Vemos nossos clientes como convidados para uma festa e somos an
Você já ouviu falar em experiência do cliente, mas e a experiência digital do cliente? Ele se concentra nas interações digitais entre sua marca e seus clientes.
Com a LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados) um aspecto que precisará mudar é o chatbot online, uma ferramenta para o atendimento ao público. Se você usa c
Definir o mix de produtos é, certamente, uma das decisões mais importantes do seu negócio e que pode, inclusive, definir o sucesso ou fracasso do seu empreendimento. Segu
As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!