A diferença que uma landing page pode fazer na sua estratégia de marketing digital

A diferença que uma landing page pode fazer na sua estratégia de marketing digital

A diferença que uma landing page pode fazer na sua estratégia de marketing digital

Uma landing page é basicamente uma “página independente, criada especificamente para fins de marketing ou publicidade. É onde o visitante chega quando clica em um anúncio do Google AdWords, Facebook ou similar. As páginas de destino são projetadas com um único objetivo focado, conhecido como Call to Action. ”

Por que uma página de destino é importante?
“A resposta curta é porque as lading pages melhoram significativamente suas taxas de conversão.

O motivo é que uma landing page é focada em um único objetivo que corresponde diretamente à promoção ou anúncio em que seus visitantes clicaram para acessar essa página.

Se você comparar o envio de visitantes a uma página de destino específica e o envio a sua página inicial, você perceberá que sua página inicial foi projetada com um objetivo geral. Ele destaca sua marca e mensagem em geral e normalmente é preenchido com links para outras páginas específicas do seu site.

Todo link da sua página que não representa sua meta de conversão é considerado uma distração que diluirá sua mensagem e afetará negativamente sua taxa de conversão. Portanto, uma página de destino específica com uma única frase de chamariz e uma mensagem claramente definida definitivamente aumentará sua taxa de conversão! ”


Quer crescer?

As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!

(54) 9 9122-7669

z Whastapp