Análise profissional para melhorar a qualidade do seu site
Você pode considerar que o site da sua empresa é a porta de entrada para o seu negócio. Uma falha nessa analogia, no entanto, é que, com uma porta da frente real, é fácil olhar pela frente do prédio e ver que as pessoas estão parando para olhar. Com o tempo, você pode somar o número de pessoas que vêm direto para a porta da frente, mas não entram. Se você for ousado o suficiente, pode até perguntar por que elas não entraram. Isso não é possível com o seu site, a menos que você tenha o hábito de observar as pessoas navegando pelo seu site.
Se você está prestando atenção às suas análises, pode desenvolver um palpite sobre se o seu site está fazendo seu trabalho. Com sua porta da frente, você pode contratar especialistas para ajudar a torná-la um espaço convidativo que chama a atenção das pessoas e comunica quem você é. Para sua presença on-line, esses mesmos princípios são alcançados por meio de uma auditoria no site.
O que é uma auditoria de site?
Auditar um site significa dividi-lo em todas as partes individuais e garantir que cada uma esteja funcionando como deveria. Para alguns sites, isso produz uma lista de itens acionáveis para ajudar a levar um site com baixo desempenho a um nível de sucesso. Para outros, produz uma lista muito específica que pode pegar um bom site e fazer com que fique ainda melhor. Freqüentemente, os resultados da auditoria na web destacam três coisas que podem ser a diferença entre as pessoas que só passam pelo site e as que realmente navegam nele: velocidade de carregamento, comunicação clara e qualidade do seu SEO (Search Engine Optimization).
Velocidade
À medida que o mundo se ajusta às velocidades da Internet 5G e se mantem cada vez mais conectado, aguardar o carregamento de uma página não está na lista de prioridades de muitas pessoas. Se o seu site é lento, ele será deixado para trás pelos seus clientes.
Seu site pode ficar lento por dezenas de fatores em potencial - hospedagem ruim, conteúdo insuficiente, tamanho excessivo da imagem, práticas ruins de codificação ... apenas para citar alguns. Uma auditoria completa do site pode não apenas definir qual é o problema exato, mas também mostrar o que é necessário para corrigi-lo.
Dê as pessoas o que elas querem
Você sabe do que se trata sua empresa. Você sabe o que seu público está procurando quando chega até você. Seu site está fazendo um bom trabalho em entregar valor?
Tudo no seu site deve ter um trabalho específico: aproximar seu público-alvo da conversão e direcionar negócios. Para isso é necessário ter definido:
O Google possui a fórmula de como classifica a Internet e não tem medo de usar seu púlpito para ditar grandes mudanças na forma como construímos e otimizamos sites.
Às vezes, essas alterações são sutis e não são perceptíveis, exceto por profissionais de SEO como nós. Às vezes, no entanto, essas alterações representam uma grande mudança de direção para quem procura ter um bom desempenho no índice do Google. O preenchimento de links, blogs de visitantes, meta palavras-chave e sites somente para celular são vítimas do Google que desenvolve a Internet e o SEO. Se o seu site não acompanhar os tempos em constante mudança, é provável que você esteja sendo ultrapassado pelos seus concorrentes ou, pior ainda, sendo punido ativamente pelo Google por padrões desatualizados.
Depois de receber a auditoria do site, você terá um mapa para atualizar seu site. Além de tornar seu site mais fácil e agradável de usar, essa modernização também o colocará nas boas graças dos principais mecanismos de busca.
Mesmo se você achar que seu site está tendo um bom desempenho, ainda não está atingindo o máximo. Com uma auditoria completa do site, você pode aprender tudo o que é necessário para levar seu melhor vendedor de bom a ótimo.
As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!
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