Campanhas utilizando a base existente de clientes
O e-mail continua sendo um importante canal de relacionamento com a base de clientes. Utilizando o e-mail marketing é possível desenvolver estratégias de aproximação com potenciais clientes e aumentar a fidelização.
O email marketing traz mais retorno sobre o investimento (ROI) do que todos as redes sociais combinadas, e muitas marcas agora usam boletins informativos por email como a base de suas estratégias de marketing.
As campanhas de e-mail consistem em uma enorme variedade de diferentes tipos de conteúdo que são compartilhados com sua lista de assinantes de e-mail. Com frequência que pode ser semanal, quinzenal ou mensal.
Contudo é preciso muita atenção para não tornar-se um emissor de spams, que são e-mails de propaganda indesejados. Por isso é importante entender seu público e o que interessa a eles.
Com mais de quatro bilhões de contas de e-mail ativas ao redor do mundo, o uso de e-mail é uma grande oportunidade não apenas para contatar sua base de e-mails/assinantes, mas para adquirir novos leads, criar consciência em torno de sua marca e interagir com o público.
Os benefícios de um boletim informativo por e-mail incluem:
Muitos aspectos devem ser levados em consideração na execução de campanhas de e-mail marketing. Desde uma lista de e-mails ativos e que consentiram no recebimento dos e-mails até a estrutura do design e mensagens que compõem o corpo do e-mail.
As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!
(54) 9 9122-7669
Rua Santa Catarina, 29 sala 32 - Centro
Erechim | Passo Fundo | Chapecó