Acompanha potenciais clientes que já tiveram contato com a marca
É possível buscar aproximação com visitantes do seu website utilizando o remarketing. É uma estratégia muito utilizada na busca pelo aumento de conversão em e-commerces.
Você já teve a sensação de estar sendo observado?
Estou falando de como, quando você compra um novo par de sapatos ou pesquisa qualquer outro item em um e-commerce, e os itens que você estava procurando começam a aparecer em toda a Internet. Agora você está sendo perseguido por esse novo item!
Isso é chamado de redirecionamento de anúncios. É uma maneira poderosa de mostrar às pessoas informações relevantes com base em seus interesses e sites que eles visitam.
Do ponto de vista de um usuário, pode ser um pouco assustador, mas, do ponto de vista de um empresário e profissional de marketing, é uma ótima maneira de ficar na frente dos visitantes do seu site.
O remarketing é uma poderosa ferramenta atrelada ao Google Ads que utiliza a Rede de Display para veicular anúncios gráficos.
Também chamado retargeting, essa é uma estratégia com base no comportamento do potencial cliente, por isso faz parte do conceito de Remarketing de Comportamento, em inglês Behavioral Retargeting.
A ferramenta de anúncios do Facebook também permite aplicar tags e com isso apresentar conteúdo a visitantes que já tiveram contato com a marca, seja nos perfis da rede social ou que acessaram o website.
As estratégias e ferramentas digitais são o motor que você precisa. Para funcionar é preciso contar com uma equipe profissional. Entre em contato, vamos conversar!
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